Publicidade

Evidências mostram que serial killer tem ligação com bruxaria e crimes foram rituais

Evidências mostram que serial killer tem ligação com bruxaria e crimes foram rituais

Redação
Por: Redação
16/06/2021 às 10h38 Atualizada em 16/06/2021 às 13h38
Evidências mostram que serial killer tem ligação com bruxaria e crimes foram rituais
Foto: Reprodução

Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal apuram as circunstâncias macabras que envolvem o assassinato de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, morta por Lázaro Barbosa de Sousa, autor da chacina que também tirou a vida do marido e dos dois filhos da mulher. Segundo a polícia, ele teria sacrificado a vítima em um ritual satânico.

Mechas de cabelo cortadas e uma orelha arrancada eram parte do ritual feito às margens do córrego em mata próxima ao Incra 9, Ceilândia, onde ocorreu o crime brutal.

No cerrado, as equipes de busca formadas pela coalização de forças de segurança encontraram, perto de um riacho, vários objetos que foram utilizados na cerimônia satanista. Lázaro distribuiu os mesmos apetrechos em dois acampamentos montados por ele já durante seus dias de fuga. Uma mega operação foi montada, com agentes fortemente armados, drones e helicópteros para apreender Lázaro, que continua foragido no meio da mata.

Via Portal Metrópoles

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários