
Uma ocorrência chamou atenção dos moradores de Garanhuns, cidade do agreste pernambucano. Um homem de 39 anos sobreviveu a uma queda de muro sobre ele. O caso ocorreu em galpão de armazenamento de material de limpeza, localizado no bairro da COHAB.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após tomar conhecimento que no local da queda do muro havia um homem. Com ferimentos leves, o homem sobreviveu graças a um bolsão de ar existe nos escombros.
Uma segunda vítima sofreu ferimentos leve e foi pra casa por conta própria. Segundo relatos, uma viga evitou que outra viga maior atingisse a vítima, do contrário o homem teria morrido esmagado. A queda do muro será investigada.
APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.
Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!
Via Pernambuco Notícias