Publicidade

Mulher é socorrida em coma alcoólico no Centro de Serra Talhada, PE

Mulher é socorrida em coma alcoólico no Centro de Serra Talhada, PE

Redação
Por: Redação
23/02/2021 às 14h49 Atualizada em 23/02/2021 às 17h49

O Centro de Serra Talhada ficou agitado por volta das 12h40 dessa segunda-feira (22). Os bombeiros foram acionados para socorrer uma mulher na Rua Enock Ignácio de Oliveira, com sintomas de coma alcoólico. Ela estava caída em uma calçada.

Farol apurou que a vítima reside na zona rural do município.

Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros fizeram procedimentos de primeiros socorros no local, e conduziram a mulher para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo informações do hospital, a mulher teve o tratamento necessário e recebeu alta nessa terça-feira (23).

Via Farol de Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários