Publicidade

Após 10 anos, MPF abre inquérito para cobrar prestação de contas em obra na cidade Floresta, PE

Após 10 anos, MPF abre inquérito para cobrar prestação de contas em obra na cidade Floresta, PE

Redação
Por: Redação
12/02/2021 às 16h39 Atualizada em 12/02/2021 às 19h39
Após 10 anos, MPF abre inquérito para cobrar prestação de contas em obra na cidade Floresta, PE
Foto: Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito para investigar supostos atos da atual prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), em gestão anterior da mandatária.

Segundo o despacho oficial do MPF, o inquérito "apurar fatos relativos à falta de prestação de contas, por par te da ex-prefeita do município de Floresta, Rosângela de Moura Maniçoba Novaes Ferraz, relativa ao Convênio 703274-2010 (SIAFI 664924), firmado com o FNDE, para a construção de uma Esc. Educ, Infantil - Tipo C - Proinfância - Construção - FLORESTA/PE (13360)."

A abertura do inquérito foi determinada pelo procuradopr da República André Estima em 8n de fevereiro.

"Os servidores encarregados pela investigação devem realizar todas as diligências necessárias para solucionar o objeto do procedimento ", disse o procurador, em seu despacho oficial.

Via Blog de Jamildo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários