Publicidade

Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez

Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez

Redação
Por: Redação
23/01/2021 às 10h14 Atualizada em 23/01/2021 às 13h14
Aos 111 anos, pernambucana tira identidade pela primeira vez
Foto: Reprodução

Maria Severina da Conceição, natural do município de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, agora exibe, satisfeita, uma Carteira de Identidade. A idosa, de 111 anos, é uma das pessoas de mais idade no Estado. Por não ter o documento, ficou sem receber a aposentadoria nos últimos quatro meses.

Através de uma parceria entre a Polícia Civil de Pernambuco, o Instituto de Identificação Tavares Buril e as prefeituras do Recife e de Cumaru, a mulher pôde receber a identidade. “Gostei muito”, disse Maria Severina, com um sorriso no rosto.

“É a primeira vez que ela tira a identidade e estamos muito felizes. É muito importante uma identidade”, completou a filha Luciana.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Folha de Pernambuco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários