Publicidade

Motorista perde freio de caminhão e cai em ribanceira, na PE-375 em Tacaratu, no Sertão de PE

Motorista perde freio de caminhão e cai em ribanceira, na PE-375 em Tacaratu, no Sertão de PE

Redação
Por: Redação
05/01/2021 às 15h55 Atualizada em 05/01/2021 às 18h55
Motorista perde freio de caminhão e cai em ribanceira, na PE-375 em Tacaratu, no Sertão de PE
Foto: Reprodução

No início da tarde dessa terça-feira (5) por volta das 13:40, um caminhão carregado com coco e banana, vindo da comunidade Barreiras, na cidade de Petrolândia-PE, sendo que a carga estava com destino a Itaíba-PE, se envolveu em um acidente na PE-375, nas proximidades do Sitio Espinheiro, em Tacaratu no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações o motorista, identificado por Edivanilson João da Silva, de 32 anos, morador da cidade de Inajá, informou para a reportagem do Blog TV Camarotte, que no final da descida da rodovia nas proximidades da Aldeia Espinheiro, sentiu falta de freio no transporte, nesse momento ele foi obrigado jogar caminhão na ribanceira para evitar colisão com outros veículos.

Edivanilson felizmente saiu ileso, restando apenas o grande susto do acidente. 

Via Sertão Eventos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários