
Três jovens morreram na noite dessa terça-feira (22), após o condutor do veículo em que estavam perder o controle e cair dentro do Açude da Pitombeira, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na Rodovia PE-615, entre os Distritos de Gergelim e Nascente, no interior do município.

No veículo estavam cinco pessoas. Dois corpos já foram resgatados por populares que também retiram o carro da água. Já o corpo da terceira vítima ainda está desaparecido e o Corpo de Bombeiros está no local fazendo buscas.
APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.
Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!
Via Nilson Macedo