Publicidade

Mensagem de Natal do deputado estadual Rodrigo Novaes

Mensagem de Natal do deputado estadual Rodrigo Novaes

Redação
Por: Redação
24/12/2020 às 19h15 Atualizada em 24/12/2020 às 22h15
Mensagem de Natal do deputado estadual Rodrigo Novaes
Foto: Reprodução

Para a história, o ano de 2020 será marcado como o ano da pandemia da covid-19, período de muitos desafios para a humanidade.

Muitas famílias perderam entes queridos, muitas pessoas ainda se recuperando, muitas dúvidas e angústias que nos tiram a paz.
Por outro lado, perceba, nunca estivemos tanto em casa vivenciando momentos importantes, nem nunca estivemos tão atentos às pessoas mais idosas; tivemos “oportunidade” de passarmos mais tempo em casa. Em nenhum outro momento refletimos tanto sobre a falta que nos faz o abraço, o beijo, o aperto de mão, um cumprimento com entusiasmo. Gestos antes automáticos, que nos fazem muita falta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários