Publicidade

Covid-19: Nove pacientes que estavam em isolamento domiciliar recebem alta por cura em Floresta, PE

Covid-19: Nove pacientes que estavam em isolamento domiciliar recebem alta por cura em Floresta, PE

Redação
Por: Redação
04/08/2020 às 08h35 Atualizada em 04/08/2020 às 11h35

Nove pacientes que estavam em tratamento domiciliar para Covid-19 receberam alta entre sábado (1) e segunda-feira (3) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A informação foi divulgada através de um boletim na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook.

No último boletim divulgado não foram registrados casos positivos para a doença causada pelo Novo Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Terra dos Tamarindos, um caso foi descartado e outros sete novos estão em investigação.

A colaboração da comunidade é uma das principais formas de combater a Covid-19. Fique em casa, se for necessário sair use máscaras.

SECRETARIA DE SAÚDE DE FLORESTA EM NOTA

Com isso o Boletim Epidemiológico de Covid-19 atualizado do município de Floresta conta agora com 271 casos notificados, 117 descartados, 19 em investigação, 135 casos confirmados, 3 óbitos, 114 pacientes recuperados, 17 em tratamento domiciliar e 1 em internação hospitalar.

Os casos confirmados da doença estão espalhados da seguinte forma no município:

- Zona rural 22
- DNER 12
- Centro 27
- Santa Rosa 23
- AABB 02
- Caetano II 19
- Caetano I 12
- Caraibeiras 09
- Cohab 06

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM COVID-19 COM DADOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO DE FLORESTA-PE, DIA 03 DE AGOSTO DE 2020 CONFIRMADOS: 135 CASOS RECUPERADOS: 114 ÓBITOS CONFIRMADOS: 03 INTERNAÇÃO HOSPITALAR: 01 CONFIRMADOS EM TRATAMENTO DOMICILIAR: 17 EM INVESTIGAÇÃO: 19 DESCARTADOS: 117 Floresta mnovetempe Secretaria Municipal de Saúde"

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários