Publicidade

Grave acidente deixa dois homens feridos em Serra Talhada nesse domingo (21)

Grave acidente deixa dois homens feridos em Serra Talhada nesse domingo (21)

Redação
Por: Redação
22/06/2020 às 09h29 Atualizada em 22/06/2020 às 12h29
Grave acidente deixa dois homens feridos em Serra Talhada nesse domingo (21)
Foto: Reprodução

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo Corsa por volta das 18h37 deste domingo (21), em Serra Talhada, deixou um saldo de dois homens feridos; um de 49 anos e outro de apenas 20 anos, ambos seguiam na moto na altura do KM-409 da BR-232, próximo a concessionária da Chevrolet. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente.

Em conversa com o Farol, o Corpo de Bombeiros que agiu logo que foi acionado, informou que o homem de 49 anos, que conduzia a motocicleta, se encontrava inconsciente no local e apresentava fratura exposta no fêmur e trauma crânio encefálico. Já o rapaz de 20 anos teve apenas escoriações.

As vítima foram conduzidas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e após avaliação, o motociclista foi socorrido para exames especiais em outra unidade de saúde de Serra Talhada. O condutor do veículo não estava no local do acidente, quando os bombeiros prestavam socorro.

Via Farol de Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários