Publicidade

Escritor florestano passa por cirurgia de emergência em Serra Talhada

Escritor florestano passa por cirurgia de emergência em Serra Talhada

Redação
Por: Redação
04/02/2016 às 13h28 Atualizada em 04/02/2016 às 16h28
Escritor florestano passa por cirurgia de emergência em Serra Talhada
Foto: Reprodução
O escritor florestano Marcos Antônio de Sá, também conhecido como Marcos de Carmelita, vai passar por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (4), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Em entrevista ao Blog do Elvis, a esposa de Marcos disse que ele está internado com uma grave infecção nos rins.
 
"Ele vinha sendo internado em Floresta todos os dias, mas disse que só procuraria ajuda médica após concluir um livro dele com Cristiano Ferraz. Falei pra ele parar um pouco e ele continuou trabalhando", disse Silvânia pedindo orações para que Deus reverta o quadro.
 
Marcos Antônio também é comissário da Polícia Civil há 15 anos e completará 46 anos ainda neste mês. O nome do livro que está em andamento se chamará "As Cruzes do Cangaço - Os Fatos e Personagens de Floresta". O material está sendo produzido em parceria com Cristiano Ferraz. 
 
Marcos passou mais de oito meses nesse novo trabalho que será prefaciado por Frederico Pernambucano de Melo. A previsão é que o lançamento seja feito em maio deste ano no maior evento do Cangaço do Brasil: Cariri Cangaço Floresta.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários