Publicidade

Mulher procura pela mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Mulher procura pela mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Redação
Por: Redação
25/11/2019 às 10h51 Atualizada em 25/11/2019 às 13h51
Mulher procura pela mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco
Foto: Reprodução

Maria Zenilda de Morais procura pela sua mãe biológica, ou algum parente de parte materna, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo ela, quando tinha apenas três anos de idade foi levada para Paulo Afonso-BA, onde vive até hoje. Na cidade baiana a criança foi criada por sua irmã mais velha, a qual é fruto do primeiro casamento de seu pai, João Daniel de Morais.

Maria Zenilda, de 62 anos, tem poucas informações que possam ajudar a encontrar a mãe, o que ela sabe são os nomes de sua avó Maria Tereza da Silva e quanto o de sua mãe existe uma dúvida se ela se chama Estelita Bezerra da Silva ou Maria Estelita da Silva, uma vez que existe uma divergência do nome da mesma entre os documento de Zenilda e sua irmã.

Você conhece a mãe ou algum parente desta mulher? Entre em contato pelo telefone: (75) 9 8885.3740 e ajude no reencontro desta família.

Compartilhe essa matéria para que mais pessoas vejam, aumentando mais as chances de Maria Zenilda encontrar sua mãe.

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários