Publicidade

Campanha #TodosPorRonald mobiliza pessoas para ajudar no tratamento de saúde do professor Ronald Torres em Petrolândia, PE

Campanha #TodosPorRonald mobiliza pessoas para ajudar no tratamento de saúde do professor Ronald Torres em Petrolândia, PE

Redação
Por: Redação
25/09/2019 às 08h39 Atualizada em 25/09/2019 às 11h39
Campanha #TodosPorRonald mobiliza pessoas para ajudar no tratamento de saúde do professor Ronald Torres em Petrolândia, PE
Foto: Reprodução

Meu nome é Ronald Torres da Silva, sou professor, casado, pai e tenho 34 anos. Sou professor na cidade de Petrolândia-PE. Em 2014 fui diagnosticado com um tumor de células gigantes (TCG) na região do fêmur esquerdo. 


Desde maio deste ano, devido às dores, não consegui mais andar sem a ajuda de muletas. Em uma das consultas, fui comunicado que o desgaste da articulação do meu joelho era irreversível. Uma das alternativas é a amputação da perna e o uso de uma prótese externa, que custa em torno de 40 mil reais, incluídos os tratamentos de fisioterapia e de reabilitação. Estamos em campanha junto com vários amigos com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a compra da prótese. Se puder ajudar compartilhando essa mensagem, já vai ser de grande ajuda.  

Quem puder ajudar com algum valor, pode fazer pessoalmente entrando em contato pelo número (87) 9 9913-0877, na Escola Municipal Jurema, ou se preferir, diretamente em conta bancária:

Banco do Brasil
Conta Poupança: 29826-3
Variação: 51
Agência: 1112-6

Agradeço imensamente desde já! Nos vemos na estrada!
Compartilhe esta causa #TodosPorRonald !

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários