Publicidade

Jovem de 26 anos é atropelado na BR-232 em Serra Talhada, PE; pancada fez cérebro cair na pista

Jovem de 26 anos é atropelado na BR-232 em Serra Talhada, PE; pancada fez cérebro cair na pista

Redação
Por: Redação
02/09/2019 às 08h53 Atualizada em 02/09/2019 às 11h53
Jovem de 26 anos é atropelado na BR-232 em Serra Talhada, PE; pancada fez cérebro cair na pista
Foto: Reprodução

Mais um grave acidente foi registrado no perímetro urbano da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na manhã deste domingo (1). Por volta das 5h, um jovem identificado como Claudiano José Barbosa Lima, de 26 anos, foi atropelado quando conduzia sua motocicleta Honda placa OYS- 3807, na altura do KM-393. Ele morreu na hora.

Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou, que a pancada foi tão grande, que o cérebro do jovem saiu do crânio, ocupando parte do asfalto. “Chegamos e vimos esta cena… ele já estava sem vida. Pela força do impacto, a vítima deve ter sido atingida por um caminhão ou outro veículo de grande porte”, lamentou o policial.

Até o fechamento desta edição, o corpo do jovem ainda se encontrava no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Via Farol de Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários