Publicidade

Menino que nasceu "sem ânus" em Floresta passa por cirurgia no Recife

Menino que nasceu "sem ânus" em Floresta passa por cirurgia no Recife

Redação
Por: Redação
19/07/2019 às 09h46 Atualizada em 19/07/2019 às 12h46
Menino que nasceu
Foto: Reprodução

O bebê que nasceu "sem ânus" em Floresta, no Sertão de Pernambuco, deu entrada na manhã dessa sexta-feira (19), por volta das 7h30, na sala de cirurgia do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no Recife, para a realização da operação para a reconstrução do trânsito intestinal.

Matéria relacionada: Bebê nasce sem ânus e precisa de ajuda para tratamento em Floresta, PE

De acordo com informações da família da criança, Daniel Kaleb viajou para a capital pernambucana nessa quinta-feira (18). Na tarde do mesmo dia, o bebê deu entrada no IMIP onde ficou internado, para que fosse feito o pré-operatório.

Além da reconstrução do trânsito intestinal também se fará necessário um segundo procedimento para a retirada da bolsa de colostomia. Com isso os pais estimam que ele tenha que passar ao menos 15 dias na capital pernambucana.

Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários