Publicidade

Homem é suspeito de estuprar prima de 14 anos, no Sertão de Pernambuco

Homem é suspeito de estuprar prima de 14 anos, no Sertão de Pernambuco

Redação
Por: Redação
30/05/2019 às 09h49 Atualizada em 30/05/2019 às 12h49

Um homem é suspeito de estuprar a prima dele, de 14 anos, na quarta-feira (29) em Manari, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente tinha ido para a casa da tia, no centro da cidade, para dormir e ir a escola no dia seguinte.

Ainda segundo a PM, quando a tia da vítima saiu para ir trabalhar, a jovem ficou na casa com o primo. O crime ocorreu enquanto a adolescente estava no quarto se arrumando para ir a escola, conforme informou a polícia.

A vítima contou à PM que o primo a ameaçou com uma faca caso ela contasse o que havia ocorrido. A jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e ao Instituto de Criminalística de Arcoverdepara realizar exames.

Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Via G1 Caruaru

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários