Publicidade

Escrivão da Polícia Federal é baleado no Sertão de Pernambuco

Escrivão da Polícia Federal é baleado no Sertão de Pernambuco

Redação
Por: Redação
26/12/2018 às 09h52 Atualizada em 26/12/2018 às 12h52
Escrivão da Polícia Federal é baleado no Sertão de Pernambuco
Foto: Reprodução

O escrivão da Polícia Federal Fernando Antônio de Souza, 55 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Ele estava na casa de um cunhado. De lá deu carona à pessoa que trabalhava no imóvel dele quando perto do Clube Hotel foi abordado por dois elementos numa moto.

Um deles rendeu Fernando que estava no carro da sua filha. Ele foi levado a Riacho do Meio com a faxineira no carro. Teve dinheiro e aliança levados. Foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, provavelmente ao descobrirem que ele era Policial Federal .

Segundo Marcelo Patriota falando ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú 104,9 FM, Souza foi levado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, entubado e levado para o Hospital de traumas de Campina Grande. Cirurgiado, teve o projetil retirado.

Natural de São José do Egito, casado com uma egipciense, tem três filhos. Policiais federais estão na região. A faxineira foi ouvida ontem na Delegacia de Afogados da Ingazeira. Crimes dessa natureza tem aumentado na área da Capital da Poesia.

Segundo um dos familiares através do aplicativo WhatsApp, uma segunda tomografia realizada na noite desta terça-feira (25) apresentou um resultado muito bom considerando o quadro.

“Segundo o médico é coisa de milagre. Está indo tudo muito bem e não faz nem doze horas que ele fez a cirurgia. O resultado vem sendo surpreendentemente bom, apesar da gravidade e do pouco espaço de tempo do momento que aconteceu e agora”.

Via Blog do Nill Júnior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários