Publicidade

Madeireira São Jorge: Conheça nossos produtos!

Madeireira São Jorge: Conheça nossos produtos!

Redação
Por: Redação
13/11/2018 às 11h34 Atualizada em 13/11/2018 às 14h34
Madeireira São Jorge: Conheça nossos produtos!
Foto: Reprodução
• O Alizar ou Guarnição é um conjunto de peças de madeira que serve tanto para dar acabamento entre a forra e alvenaria da parede, como também caso houver um defeito pode ser eliminado da mesma forma. Existem vários modelos e larguras de alizar e tipos de madeiras. • Madeira: Pode ser usada tanto em estruturas internas quanto externas. Alta durabilidade natural. Em observações práticas, é considerada muito resistente ao apodrecimento. Fácil processamento no torno e na broca, resultando em excelente acabamento. • Medidas: largura: 4cm / espessura: 1cm / altura: varia . • Quantidade: 5,50 mt lado de dentro e 5,50 mt lado de fora totalizando 11 mt para cada porta ou janela. (Obs.: Quantidade para forra de porta ou janela em de medidas padrão).  
📍Madeireira São Jorge, Avenida Antônio Cavalcanti Novaes, 132. (Avenida da COHAB) Floresta - PE 📲 87 99150.7214 WhatsApp | 📱99947.9027 Solicite seu orçamento! 📋
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários