Publicidade

Mulher é detida suspeita de esfaquear companheiro em Custódia, PE

Mulher é detida suspeita de esfaquear companheiro em Custódia, PE

Redação
Por: Redação
02/10/2018 às 11h32 Atualizada em 02/10/2018 às 14h32

Na segunda-feira (1º), uma mulher foi detida suspeita de esfaquear o companheiro dela em Custódia, Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas fizeram a denúncia, informando que a vítima estava caída na calçada com ferimentos na região do tórax. Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a suspeita disse que esfaqueou o homem por ter sido ameaçada por ele.

A polícia ainda informou que os dois estavam com sinais de embriaguez. A vítima foi levada para um hospital de Arcoverde. O estado de saúde do homem é estável.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Via G1 Caruaru

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários