Publicidade

GATI da 7ª CIPM erradica plantação de maconha em Santa Maria da Boa Vista

GATI da 7ª CIPM erradica plantação de maconha em Santa Maria da Boa Vista

Redação
Por: Redação
25/09/2018 às 09h19 Atualizada em 25/09/2018 às 12h19
GATI da 7ª CIPM erradica plantação de maconha em Santa Maria da Boa Vista
Foto: Reprodução

Na tarde de ontem dia (24), por volta das 17:50, a equipe do GATI da 7ª CIPM, após informações de que na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, havia uma roça com plantação de maconha deslocou-se até a localidade da Adutora do Oeste, onde localizaram uma plantação com aproximadamente 3.200 (três mil e duzentos) pés de Cannabis Sativa.

Segundo informações da PM, durante buscas no local foi encontrado ainda um saco de Nylon com aproximadamente 12,5 Kg (doze quilos e cinco gramas) de maconha pronta para o consumo.

No local não foi encontrado ninguém. Toda plantação foi erradicada e incinerada. Uma amostra da droga foi entregue na delegacia de plantão para adoção dos procedimentos legais.

Via O Povo com a Notícia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários