Publicidade

Mulher é amarrada com fios de eletricidade por marido em Arcoverde, PE

Mulher é amarrada com fios de eletricidade por marido em Arcoverde, PE

Redação
Por: Redação
28/08/2018 às 09h49 Atualizada em 28/08/2018 às 12h49

Uma mulher foi amarrada com fios de eletricidade pelo marido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, no domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que foi amarrada e ameaçada pelo companheiro dentro da residência onde mora.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse também que passou momentos de tortura e mesmo assim conseguiu se livrar dos fios e chamar uma equipe policial.

O agressor não foi localizado, até o momento desta publicação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Via G1 Caruaru

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários