No Sertão, Paulo Câmara recebe cobranças na área de Segurança

Houve uma grande “levantada de bola” do governador Paulo Câmara (PSB) no Pernambuco em Ação dessa sexta-feira (24), mas ele também se deparou com cobranças. Os prefeitos de Petrolândia, Ricardo Rodolfo (PR), e de Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) não deixaram a oportunidade de fazer pedidos ao socialista diante do seu eleitorado.

“A segurança realmente precisa melhorar. A gente precisa avançar. No que diz respeito ao Sertão de Itaparica, é preciso que a gente crie um batalhão de polícia”, informou Rodrigo Novaes.

Em Floresta, o prefeito da cidade pediu desculpas por não ter ido ao evento de Petrolândia, fez elogios e agradecimentos ao governador e em seguida cobrou mais ações na área de saúde e segurança.

“Floresta pede ambulâncias. Sou conhecedor do esforço do governo do Estado, mas há a violência e insegurança e precisa-se de um reforço não só de efetivo como também de inteligência, veículos e tecnologia”, pediu, reforçando que os moradores da cidade e de municípios vizinhos querem andar com mais segurança nas estradas que cortam a região.

Leia a matéria completa no JC Online.

Artigos relacionados

Deixe um comentário