No Recife, prefeita Rorró Maniçoba solicita projeto que irá fomentar empregos em Floresta, PE

De volta a Pernambuco depois de cumprir agenda em Brasília, a prefeita Rorró Maniçoba e a vice prefeita Bia Numeriano estiveram na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário de trabalho, emprego e qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, e na companhia do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, para tratar de projetos que garantam a qualificação de mão de obra e o despertar para o empreendedorismo.

Segundo a prefeita, foi solicitado a instalação em Floresta de uma Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE), reunindo todas as atividades e orientações quanto ao mercado de trabalho. A intenção é que seja ampliado o acesso às oportunidades de emprego pela população. 

ABASTECIMENTO – Nesta quinta-feira (9) a prefeita Rorró Maniçoba protocolou diversas solicitações ao governador Paulo Câmara, e solicitou a secretária de infraestrutura Fernanda Batista, sistemas de abastecimento de água e abertura de ramais de abastecimento d’água no projeto da Adutora do Pajeú, para contemplar áreas críticas da zona rural do nosso município, beneficiando assim inúmeras famílias florestanas que sofrem com a falta d’água.

EDUCAÇÃO – Nesta quarta-feira (8) A prefeita Rorró Maniçoba e a vice-prefeita Bia Numeriano estiveram em Brasília em uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, por intermédio do deputado federal Eduardo da Fonte, para tratar de demandas que beneficiarão a educação florestana.

Matéria relacionada:
Em Brasília com Eduardo da Fonte, Rorró Maniçoba sinaliza construção de nova escola em Floresta, PE

Veja vídeo:

Veja as fotos:

Via Blog do Elvis NE/10

Artigos relacionados