Gustavo Caribé e Evanilson Maia unem forças Belém do São Francisco, PE

Um cenário político surpreendente se desenhou desde a última sexta-feira, na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica. O prefeito Gustavo Caribé e Evanilson Maia, que anteriormente se enfrentaram nas eleições de 2020, uniram forças em uma reunião histórica. O encontro, que contou com a presença do vice-prefeito Dr. Batista, da liderança Gilmar Freire, além de membros do Partido dos Trabalhadores (PT) Josinaldo José e Kleber, teve como objetivo discutir os rumos políticos do município.

Gustavo Caribé, figura política de grande influência local, fez história como vereador e está no terceiro mandato como prefeito. Durante a reunião compartilhou suas visões e planos para Belém do São Francisco, destacando a importância da colaboração entre diferentes lideranças em prol do desenvolvimento da cidade.

O momento de maior impacto foi protagonizado por Evanilson Maia, que agora se une ao seu ex-rival em uma demonstração de união política. A aliança simboliza um passo importante em direção à coesão e a busca por uma administração conjunta, em favor do progresso e bem-estar dos cidadãos de Belém do São Francisco.

“Estamos unindo forças por um único propósito, melhorar a vida dos belemitas a cada dia. Essa união representa o fortalecimento político no âmbito federal e estadual, para que possamos trazer os investimentos necessários ao desenvolvimento de Belém do São Francisco”, afirmou Gustavo Caribé.

A presença de Josinaldo José, presidente do PT, e Kleber, membro ativo do partido, sinaliza o apoio político ao novo alinhamento entre Caribé e Maia. Eles ressaltaram a importância da união em um momento crucial para o município e enfatizaram a capacidade de liderança e visão do atual prefeito, que disputará a reeleição.

Via assessoria

Artigos relacionados