Fabrizio Ferraz comemora início das obras de melhorias na PE-360 entre Floresta e Ibimirim

O deputado estadual Fabrizio Ferraz comemorou o início de obras de recuperação da PE-360, que liga Floresta a Ibimirim. O início das ações de melhoria na importante rodovia do Sertão de Itaparica, foi anunciada pelo parlamentar no dia 14 de junho, após confirmação do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em reunião solicitada pelo deputado.

Na ocasião foi divulgado pelo Governo do Estado o cronograma de obras das estradas do Sertão. A primeira estrada a receber os serviços de melhoria, ainda no início deste mês, foi a PE-350, em Triunfo. Em breve os trabalhos devem começar na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada.

A requalificação das estradas é uma luta antiga do parlamentar, que vem reforçando ao Governo do Estado a importância das obras na região. No início da atual gestão, em fevereiro, Fabrizio Ferraz apresentou a indicações n° 16 e 45, solicitando requalificação da PE-360, e a indicação n° 46, para obras de melhoria na PE-390. Posteriormente os pedidos foram reforçados em reunião no DER, que se comprometeu a iniciar os trabalhos neste mês de julho.

“São obras de imensa importância para a população, que vai ter mais segurança para viajar, e para os municípios, pois a economia da região se fortalecerá com a maior circulação de pessoas. Agradecemos ao Governo do Estado, ao secretário Evandro Avelar e a governadora Raquel Lyra pela sensibilidade e atenção com os pernambucanos”, afirmou o deputado.

Via assessoria

Artigos relacionados