Em nota, Rodrigo Novaes fala sobre rompimento com Kaio Maniçoba

Deputado estadual anunciou apoio a Filipe Carreras

Em uma nota exclusiva divulgada nesta terça-feira (24), o deputado estadual Rodrigo Novaes falou um pouco sobre o rompimento com o deputado federal Kaio Maniçoba, ao Blog do Elvis.

No comunicado, Rodrigo afirma que a ruptura com Kaio se deu por várias razões, dentre as quais ele ressalta a divergência na forma como os dois pensam sobre a política. Novaes ainda fala que a decisão não foi tomada apenas por ele. Sem citar nomes, Rodrigo afirma que seis dos nove vereadores da oposição em Floresta optaram pelo apoio ao deputado federal Felipe Carreras.

Veja abaixo a nota divulgada por Rodrigo Novaes na íntegra:

Estou caminhando com outro deputado federal por varias razões. Irei conduzir isso da melhor maneira. Esse foi o entendimento de 6 vereadores do nosso grupo de Floresta, que decidiram também por acompanhar o deputado federal Felipe Carreras. Somente 3 permaneceram com Kaio.

“Para dizer pouco, vou dizer que não adianta caminhar com quem pensa política diferente. Faço política no meio do povo, sintonizado, fazendo o que o povo quer de mim. Preciso de um parceiro que pense igual a gente, que sirva ao povo; que nos ajude no nosso trabalho de fortalecer a luta popular.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. KKKK. Foi por causa desse pensamento seu que perdemos a eleição para prefeito.

Deixe um comentário