Eleição para formação da nova mesa diretora da Câmara de Floresta no biênio 2019-2020 tem primeira chapa protocolada

Foi formalizada e protocolada nesta quarta-feira (21) a primeira chapa da eleição para Formação da nova mesa diretora do Biênio 2019-2020, na Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

A CHAPA 01, que foi formalizada pelos vereadores Beto Puça, Beijinha Puça, Beto Souza, Quiel do Pipa, Luizinho Pedreiro, Murilo Almeida e Pedro Henrique Novaes Lira, tem como candidato a presidência o vereador Beto Puça, o mais velho da casa, que já está em seu terceiro mandato.

“Na política nunca devemos fechar portas, até porque, o que está em jogo é o bem social, que não tem cor partidária, familiar ou de credo e sim o bem comum. Quero fazer de minha gestão, caso seja eleito, uma aproximação maior da população com a câmara, onde a casa Benício Ferraz seja a caixa de ressonância da sociedade florestana. Continuarei com o mesmo propósito trabalhando para ajudar a fazer uma Floresta de paz e de desenvolvimento”, disse o candidato a presidente da câmara.

A CHAPA 01 ainda possui como candidatos Pedro Henrique, Murilo e Luizinho Pedreiro, para os cargos de Vice Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, respectivamente.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário