Confira o que aconteceu na 26ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Floresta, PE

Pleitos apresentado pelos parlamentares:

Murilo Alexandre – Projeto de Lei nº 35/2019, que denomina de Joaquim Caetano Nunes Neto a via pública localizada no Loteamento Novo Horizonte.

Talles Cruz – Requerimento nº 25/2019, o qual solicita a Secretária municipal de Obras, que sejam realizadas a limpeza e manutenção de todo o canal de esgoto da cidade de Floresta.

Bia Numeriano – Indicação nº28/2019, que sugere a Prefeitura Municipal instituir o programa IPTU VERDE, que estimula medidas que protejam o meio ambiente, em contrapartida da redução de imposto predial urbano.

Chichico Ferraz – de Providência nº 63/2019, o qual formula pedido de providência à Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, no sentido de agilizar o reparo da Rua Antônio de Souza Jota, na altura do galpão do Santa Rosa.

A sessão aconteceu na segunda-feira (01), com a presença dos vereadores Beto Puça, Pedro Henrique Lira, Murilo Alexandre, Luizinho Pedreiro, Bia Numeriano, Chichico Ferraz, Antônio Carlos (Raposinha), Talles Cruz, Tiago Maniçoba, Beijinha Puça e Kiel do Pipa. Esta foi a última Sessão Ordinária do semestre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário