Confira como foi a Audiência Pública referente às contínuas suspensões de água em Floresta, PE

Na noite dessa quarta-feira (15) aconteceu a Audiência Pública referente às contínuas suspensões de água em Floresta, em especial no bairro do DNER, realizada na Câmara Municipal da cidade.

Os florestanos estiveram presentes, debatendo e buscando soluções para a falta d’água, também marcaram presença o Presidente da Câmara, Beto Puça, os vereadores André Ferraz, Bia Numeriano, Pedro Henrique, Luizinho, Tiago Maniçoba, Beijinha Puça, Talles Cruz e Marcos Raposinha. Ainda teve a presença do Gerente Regional da COMPESA, Luciano André, e do Coordenador da COMPESA de Floresta, Tácio Novaes.

Na ocasião, ficou acordado que a COMPESA começará as obras de extensão do sistema de distribuição de água para o bairro do DNER a partir de fevereiro. A distribuidora de água ainda assumiu o compromisso de fazer a reposição da bomba que está em manutenção, já que quando a adutora foi construída eram duas bombas que funcionavam fazendo o abastecimento da cidade, e hoje apenas uma está em funcionamento.

“Buscar soluções para os problemas enfrentados pela população de Floresta é a prioridade dos pares desta Casa, é importante salientar que os florestanos são sempre bem-vindos a estarem presentes, não apenas nas audiências, mas nas reuniões que acontecem nas segundas-feiras, aqui na Câmara Municipal”, ressalta Beto Puça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário