Confira o que aconteceu na Sessão Ordinária dessa segunda (09) da Câmara de Vereadores de Floresta, PE

Na Sessão desta segunda-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Floresta apresentaram Projetos de Resolução para concessão de honras a comerciantes e artistas do município. A homenagem oficial será concretizada através da entrega da “Medalha Adolfo Ferraz” concedida a comerciantes, e “Medalha Conceição Cahú” para artistas. O evento acontecerá no próximo dia 20 de dezembro, em uma solenidade, na Plenária da Câmara de Vereadores.

Saiba quem serão os homenageados do município


O vereador Chichico Ferraz irá conceder a “Medalha Adolfo Ferraz” ao empresário Heraldo Menezes de Sá e a “Medalha Conceição Cahú” ao artista José Cahú Filho.


O vereador Antônio Marcos de Carvalho (Raposinha) concederá a “Medalha de Mérito Arte e Cultura Conceição Cahú” ao artista Totinha Valgueiro.


Já o vereador Pedro Henrique Novaes Lira concederá a “Medalha Conceição Cahú” aos cantores João Neto e Fabinho e a “Medalha Adolfo Ferraz” ao comerciante Bartolomeu Lopes da Silva, o Sr. NICO.

O presidente da Casa, o vereador Beto Puça, concederá suas honras ao empresário Marcos Pneus e o sanfoneiro Pedro Euzébio.


Murilo Alexandre concederá as medalhas para o artista Gregório da Silva e o empresário Carlo Roberto Leite de Menezes.


Tiago Maniçoba homenageará o artista Washington Luiz Alves e o comerciante Edvaldo Menezes.


André Ferraz concederá homenagem a artista Beth Marques.


Beijinha Puça concederá as medalhas a artista Risoneide Novaes e ao comerciante Márcio Nogueira.


Esequiel de Aquino (Kiel do Pipa) resolveu homenagear “Os quentes da Vaquejada” e o comerciante Jaci Ferraz.


Na Sessão deste dia também foram apresentados e votados Projetos de Lei que denominam nomes de ruas no município, Moções e Pareceres.


Veja a Sessão completa no facebook da TVFLARESTA2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário