Câmara responde nota da prefeitura e afirma nunca ter negado suplementação em Floresta, PE

A Câmara Municipal de Vereadores de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu uma nota na noite desta sexta-feira (8) em resposta ao comunicado divulgado mais cedo pela prefeitura. Pelo visto, o clima entre o executivo e legislativo na Terra dos Tamarindos está ficando quente. Segundo a nota, “o legislativo nunca deixou de aprovar qualquer autorização de suplementação do Executivo”.

Matéria relacionada:
Prefeitura emite nota cobrando Câmara votação de suplementação em Floresta, PE

Confira a nota na íntegra abaixo:

GESTÃO SÉRIA SE FAZ COM A VERDADE!

Diante da nota que a Prefeitura divulgou na tarde de hoje (08/09/2023), a Câmara Municipal de Floresta vem esclarecer a verdade.

O Legislativo nunca deixou de aprovar qualquer autorização de suplementação do Executivo (lembrando que essa prática da gestora já se tornou comum no seu mandato, sobretudo, durante esses últimos meses). São MILHÕES e MILHÕES de reais em remanejamentos autorizados ao longo desses meses e anos da atual gestão.

Por isso, a CMF informa aos funcionários e à população que existe um orçamento que a prefeitura elabora anualmente para as suas despesas do ano seguinte, mas, infelizmente, devido à falta de compromisso e de planejamento da gestão, é necessária a aprovação de SUPLEMENTAÇÃO desde o início do ano.

É importante salientar que TODAS AS SUPLEMENTAÇÕES que se encontram em tramitação, na Casa Benício Ferraz, AGUARDAM INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO, conforme foi antecipado na última quarta-feira 06/09/2023, durante Sessão Ordinária.

Assim, os parlamentares esperam que a administração municipal demonstre compromisso e efetue os pagamentos devidos a todos os CREDORES e FUNCIONÁRIOS o mais rápido possível.

Zelando mais uma vez pela verdade: NÃO HOUVE QUEDA DE FPM no município de Floresta em comparação com o ano anterior.

Junto com o texto, a câmara de vereadores divulgou o seguinte vídeo:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados