Prefeitura emite nota cobrando Câmara votação de suplementação em Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (8) cobrando a câmara de vereadores para que vote em caráter de urgência uma suplementação para pagamento de funcionários contratados e comissionados. Ainda em nota, a prefeitura alega ter pago apenas os funcionários efetivos devido a essa problemática. Confira a nota da prefeitura na íntegra abaixo:

A Prefeitura Municipal de Floresta, apesar da situação financeira difícil que vivem os municípios, não tem medido esforços para honrar com o compromisso salarial de todos os colaboradores.

No entanto, até esta data, realizamos apenas o pagamento dos profissionais EFETIVOS, visto que a Câmara Municipal de Floresta NÃO VOTOU a suplementação para pagar os funcionários contratados e comissionados. 

Lamentamos a postura do Poder Legislativo e, entendendo que todos os funcionários têm o direito de receber seu salário para honrar com seus compromissos financeiros, esperamos a votação em caráter de urgência.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados