‘Bolsonaro faria um favor para o país se fosse para casa, porque está elegendo o Lula’, diz Moro

Nesta segunda-feira (14), o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) afirmou que a “única razão” de o ex-presidente Lula (PT) liderar as pesquisas na corrida presidencial é porque os brasileiros “querem se livrar” de Bolsonaro (PL).

O Bolsonaro faria um favor para o país se pegasse o boné e fosse para casa, porque ele está elegendo o Lula“, disse o ex-juiz.

Agora, a gente tem um governo que trouxe do lado dele gente envolvida em escândalo de corrupção do passado. Políticos fisiológicos, o ‘Centrão’, tem até o presidente do partido onde vai concorrer o Bolsonaro, o Valdemar da Costa Neto, que estava do lado do Lula, condenado no ‘Mensalão’. Então assim, não tem esquema de corrupção? Quem está investigando? Quem está olhando isso, o PGR [Procurador Geral da República]? A Polícia Federal, alguém está vendo isso? Tenho certeza que se a gente retomar, dar autonomia para as instituições, como a gente pretende fazer, muita coisa vai aparecer“, continuou.

Moro completou dizendo que não há chances do segundo turno das eleições ser entre Bolsonaro e Lula.

Não vamos correr esse risco de segundo turno com Lula e Bolsonaro, o brasileiro não tem vocação para o suicídio.”, declarou Moro.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados