‘Big Dog Brasil’: Prefeitura de Novo Hamburgo faz campanha de adoção inspirada no BBB

Uma campanha genial da Prefeitura de Novo Hamburgo (RS) busca aproveitar a audiência de estreia do BBB 22 e sua enorme repercussão nas redes sociais para atrair  e incentivar as pessoas a adotarem um cachorrinho.

Inspirada no Big Brother Brasil, a campanha “Big Dog Brasil” mostra fotos de cães com uma tela de fundo que imita o reality show, incluindo informações sobre o nome do animal, personalidade, idade e porte.

Os nomes dos pets foram sendo divulgados aos poucos, assim como os participantes do BBB na última sexta-feira, 14.

“Está chegando a hora do Big Dog Brasil! Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa? Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!”, diz a publicação no Instagram da prefeitura de Novo Hamburgo.

Para evitar aglomerações nesta época em que os casos de Covid voltaram a crescer, a feirinha de adoção será virtual, de acordo com as autoridades locais.

Para adotar um animal é preciso ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita garantida.

Outros cães foram anunciados como candidatos a adoção, como Olavo e Alfredo. Confira:

Fotos: Reprodução / Instagram: @prefeituranovohamburgo

Via Razões para acreditar

Artigos relacionados