Patrão cuida da filha de funcionária para ela não desistir do emprego

Uma funcionária do empresário mexicano Luis Ricardo Ruiz queria deixar o emprego porque não tinha com quem deixar sua bebê.

Ruiz é dono de uma gráfica na cidade de Guasave, em Sinaloa. Ele recomendou que a funcionária, Rosita, levasse a bebê para o trabalho e se ofereceu para cuidar da menina enquanto a mãe estivesse ocupada.

Luis contou a história em sua conta no Facebook:

Vianey é filha de Rosita. Nos últimos dias, ela tem vindo nos visitar diariamente, porque Rosita não conseguia encontrar alguém para cuidar dela e queria pedir demissão. Eu disse para ela não desistir por causa disso, que ela poderia trazer a filha para a BigPrint quando quisesse. E agora ela fica aqui, bem ao meu lado”, escreveu.

Vocês sabem que não demora meses ou anos para se apegar a uma criança, então eu até já dei a ela um apelido carinhoso, Zarita. Bem-vinda ao time BigPrint, Zarita! Você torna nossos dias muito mais felizes”, completou.

“Precisamos apoiar um pouco mais os nossos colaboradores”

A publicação viralizou e já conta com mais de 32 mil reações, além de 23 mil compartilhamentos, para a surpresa de Ruiz.

Estou muito surpreso que o post tenha viralizado. Nunca o fizemos com essa intenção, mas esperamos que sirva para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Precisamos apoiar um pouco mais os nossos colaboradores”, contou Ruiz para um veículo local.

Todos trabalhamos para que não falte nada aos nossos filhos, mas no final acabamos sentindo falta deles, porque ficamos presos no trabalho sem poder apreciar a companhia deles. Bênçãos a todos por suas boas vibrações”, finalizou.

Patrão cuida da filha de funcionária para ela não desistir do emprego 1
Foto: Reprodução Facebook/Luis Ricardo Ruiz
Patrão cuida da filha de funcionária para ela não desistir do emprego 2
Foto: Reprodução Facebook/Luis Ricardo Ruiz

Via Razões para acreditar.

Artigos relacionados