AO VIVO: Marília e Raquel ficam frente a frente em primeiro debate do segundo turno

Candidatas a governadora de PernambucoMarília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) participam, na manhã desta terça-feira (18), do primeiro debate do segundo turno desta eleição

A candidata Marília confirmou presença no debate. Ela havia suspendido a agenda de campanha na segunda-feira (17) após passar mal durante sabatina da TV Tribuna.

“A coligação Pernambuco na Veia informa que após ter sido atendida por equipe médica em função de um pico hipertensivo, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, que está no sexto mês de gestação, encontra-se estável e manterá as agendas desta terça-feira, incluindo o debate da CBN/Fiepe”, disse nota da campanha de Marílai.

O encontro é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e ocorre no auditório da instituição, localizado na Casa da Indústria, em Santo Amaro, área central do Recife.

Assista ao vivo:

Previsto para durar duas horas, o debate vai colocar as duas candidatas em embate direto pela primeira vez neste pleito. A mediação é do jornalista Aldo Vilela, da CBN Recife.

Artigos relacionados