Abertas inscrições para seleção de espetáculos cênicos da via sacra em Petrolina

A previsão é que as apresentações ocorram durante o período da Semana Santa , entre os dias 6 e 8 de abril, nos bairros do município.

Estão abertas inscrições para seleção de espetáculos cênicos da via sacra em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os espetáculos inscritos deverão ter roteiros baseados nos últimos instantes da vida e morte de Jesus Cristo. A previsão é que as apresentações ocorram durante o período da Semana Santa , entre os dias 6 e 8 de abril, nos bairros do município.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até o dia 16 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Executiva de Cultura (Secult), na Avenida Clementino Coelho, 714, no bairro Parque Bandeirantes. Já pela internet, os interessados podem enviar e-mail, com todos os documentos e anexos citados no edital, para o endereço [email protected].

A premiação total será de R$ 39 mil reais aos seis grupos selecionados. O edital está disponível no link: https://linktr.ee/secult.petrolina.

Via G1 pernambuco.

Artigos relacionados