Save The Date e Participe, Dia 03 de dezembro acontecerá a Confraternização da faculdade Unopar Petrolândia em grande estilo !

A Faculdade Anhanguera Petrolândia está promovendo um grande encontro das turmas para celebrar com grande estilo a confraternização. Com a participação dos alunos dos cursos semi-presencial de administração, contabilidade, agronomia, enfermagem, pedagogia, educação física, serviço sociais entre outras cursos 100 % online.

Os alunos que residem em Floresta, Itacuruba, Belém do São Francsico, Inajá, Ibimirim, Tacaratu, Jatobá e demais região que aderem ao sistema moderno de qualidade Unopar Petrolândia já podem comemorar com grande estilo.

Os festejos sairão da orla fluvial no dia 03 de dezembro e irá de encontro ao cartão postal: a igreja parcialmente submersa ate a ilha de Rarrá.

As atrações que vão animar a confraternização são Pagode Pra Recordar e o xote de artista florestano Danilo Sá. O encontro terá uma camisa personalizada, muitos convidados surpresas que serão anunciados em breve e muita animação.

Vale a pena participar desse evento que promete te surpreender ! Garanta já a sua camisa e divirta-se com a turma mais animada da região.

Via Blog do Elvis.

Artigos relacionados