Veja a programação do réveillon nos municípios do Sertão de Pernambuco

As cidades da região tem programação especial para receber a chegada do ano novo com muita animação.

As cidades do Sertão de Pernambuco estão em contagem regressiva para receber 2024. Festas marcam a chegada do ano novo as cidades sertanejas. O g1 preparou um guia das programações de Réveillon nos municípios do território.

Programação de Réveillon Petrolina

Petrolina terá uma programação especial para receber 2024. A festa vai contar com estrutura de fogos de artifício e show pirotécnico, que vai durar por volta de uns 10 minutos, além de shows ao vivo. Dentre os nomes que vão levar muita música e animação para os petrolinenses, estão Alan Cléber, Tiaguinho Carvalho, Tangi e Guilherme Ferri. Os shows vão acontecer no domingo (31), a partir das 19h30.

Afrânio

O Réveillon em Afrânio será recebido com a tradicional festa do caboclo. A cidade tem programação acontecendo desde o dia 23 de dezembro e a festa se estende até a virada do ano. Nesta sexta (29) a animação fica por conta de Seresteiros do Vale e da Orqestra Fernando Jr. Na noite seguinte, Wallas Arrais e Sâmia Maia festejam com o público. No domingo (31) Guilherme Ferri e Pedrinho Pegação recebem a chegada de 2024.

Ouricuri

A virada de ano em Ouricuri será ao lado de Douglas Espindola, Katia de Tróia e Glêyck do Interior. A festa será realizada no House7. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

Bodocó

As apresentações da virada de ano em Bodocó ficarão por conta de Alysson cantor e da Orquestra Super Oara. A Confraternização bodocoense será realizada no próximo domingo (31), a partir das 22h, no Pátio de Eventos.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados