Vídeo: Deolane Bezerra mostra momento de busca e apreensão na sua casa

Deolane Bezerra foi alvo de operação policial em sua casa

Deolane Bezerra foi alvo de operação policial em sua casa, na tarde desta quinta-feira (14), em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa da advogada, feita pelo Ministério Público de São Paulo. A motivação é referente a investigação sobre crimes contra a economia popular e associação criminosa, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em vídeo nas redes sociais, ela chegou a mostrar a operação.

“Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial. Por que? Porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, pede que sejam apreendidos objetos de origem ilícita. Nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, diz Deolane Bezerra no vídeo.

Durante a operação, foram apreendidos dois Porsches: um cabriolet 2021 e um Evoque 2021/2022, cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, relógios rolex, bvlgari e um celular iphone 13 pro max. O valor de um dos carros chega a cerca de um milhão de reais.

Assista o vídeo:

Via Bnews.

Artigos relacionados