Zezé Di Camargo critica quem não chega aos 60 anos em boa forma

Atualmente mais conhecido pelas polêmicas que gera do que os trabalhos musicais, Zezé Di Camargo, de 61 anos, acaba de gerar mais burburinho na web.

O sertanejo atualizou o feed do Instagram na madrugada desta segunda-feira (11) com uma foto na qual critica quem não chega aos 60 anos em boa forma física.Na imagem, o ex marido de Zilu Godoi aparece no espelho, usando regata e bermuda.

Na legenda, Zezé destacou “falta de vontade” em quem não chega aos 60 anos com o mesmo shape dele. “Se você acha que por você ter 60 anos, você não pode ser assim, me desculpe: é falta de cumplicidade e vontade”, escreveu.Diversos internautas elogiaram o músico, que recentemente admitiu que só casou com Zilu porque ela engravidou e que traiu a ex-esposa diversas vezes.Por outro lado, houve também quem rebateu o goiano.

“O problema é chegar aos 60 com essa forma mental, aí é de se preocupar mesmo!”, “Será que ele não sabe que a grande maioria não tem os mesmos privilégios que ele? É cada imbecilidade”, “Amo quando ricos falam isso, o cara tem todo tempo do mundo, não precisa levar cedo e sair tarde do trabalho” e “Com a grana dele é fácil ter vontade. Pobre não tem vontade, tem boleto”, foram alguns dos comentários.Enquanto se gaba pelo “porte físico”, Zezé Di Camargo está deixando a desejar justamente na parte do trabalho.

O irmão de Luciano já foi filmado diversas vezes com falhas em sua voz enquanto tentava atingir os agudos de algumas músicas.

Em um vídeo que repercutiu na web no ano passado, uma fa flagrou o momento que tornou-se recorrente: o sertanejo desafinando.Durante a apresentação, Zezé começa a cantar a música”Dois Corações e Uma História”, mas logo no início a voz prejudicada chama a atenção.

Via portal PE10.

Artigos relacionados