Sob chuva, fãs prestigiam João Gomes de madrugada para passagem de som no Marco Zero

Cantor gravará show do DVD esta quarta

Os fãs do cantor João Gomes chegaram cedo ao Marco Zero, desde o início da noite desta terça-feira (16), na véspera da gravação do DVD do artista, para acompanhar a passagem de som, que só foi começar depois das 2h da madrugada desta quarta (17).

Mesmo depois de cair uma chuva forte, o público não arredou o pé enquanto não visse o seu ídolo. 

João Gomes chegou junto com sua banda depois de um cansativo dia de ensaio em Olinda, onde eles afinavam o repertório desde as 11h da manhã. 

Apesar do cansaço, o artista foi muito atencioso com os fãs que o esperavam desde cedo. Ele tirou selfies e cantou junto com seus admiradores. 

O sertanejo de Serrita (PE) havia desembarcado no Recife na terça de manhã, vindo de Teresina (PI), onde havia feito show.

Intérprete dos hits “Eu tenho a Senha”, “Dengo” e “Meu Pedaço de Pecado”, o artista acumula milhões de reproduções nas plataformas digitais e mais de 13,4 milhões de seguidores no Instagram.

A ótima performance digital de João Gomes também se estende às plataformas de música. O pernambucano contabilizou quase sete milhões de ouvintes de João Gomes no Spotify, número que o catapultou ao TOP 50 da plataforma em 2021 – ele foi o único brasileiro no período a despontar no espaço entre os mais tocados no mundo.

Os números seguiram crescentes também na Billboard Global (parada musical baseada em streamings e downloads de músicas em todo o mundo). Na lista, no mesmo ano, o cantor de Serrita ficou na posição 40.

E com “apenas” dois discos lançados – o de estreia “Eu Tenho a Senha” (2021) e “Digo ou não Digo” (2022) –, João Gomes segue inabalável como a voz do forró/pisadinha/toada e quaisquer que sejam os gêneros que porventura deseje cantar, haja vista a justificativa dada por ele para o nome do seu primeiro DVD, “Acredite”: “Vai mostrar que a gente tem que acreditar mesmo no nosso sonho, ir em frente apesar de todas as dificuldades”.

Via Folha de Pernambuco.

Artigos relacionados