SAIBA O QUE LEVOU WESLEY SAFADÃO A DAR UMA PAUSA NA CARREIRA

Saúde mental do cantor se tornou preocupação central dele e de sua equipe

O comunicado divulgado por Wesley Safadão em suas redes sociais impactou, principalmente porque os fãs se perguntaram quais problemas de saúde fizeram o cantor dar uma pausa na carreira, por tempo indeterminado.

A Camarote Shows, que cuida da carreira de Safadão, repassou um novo comunicado, que fala sobre quais problemas de saúde o cantor tem passado, que levaram a esta decisão: “O artista apresentou fortes crises de ansiedade na última noite e terá que se afastar dos palcos”, diz a nota.

Em novembro de 2022, o cantor já havia anunciado que estava diminuindo o ritmo de sua agenda de shows que, segundo o próprio, chegou a ter 30 shows por mês.

Na época, Safadão chegou a dizer o motivo no cruzeiro WS on Board, que tem o cantor como anfitrião: “Quero focar mais na qualidade e menos na quantidade. Meu público vai passar a me ver menos, mas com mais qualidade”.

Ansiedade entre famososRecentemente, principalmente após a pandemia, muitas celebridades admitiram sofrer com crises de ansiedade.

A cantora Gabi Melim, que forma o trio musical Melim junto à seus irmãos, foi uma das primeiras a falar sobre o assunto, em entrevista ao programa Encontro, ainda com apresentação de Fátima Bernardes.“”Esse medo do amanhã, a gente fica sempre pensando no amanhã… o que tem me ajudado muito é me conectar mais com o agora”, disse a artista, na época.

Cleo é outra famosa que admitiu como os impactos da pandemia lhe trouxeram crises de ansiedade: “Busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade, tive crises mesmo”. Em janeiro, um caso marcou a internet, quando Cara de Sapato teve uma crise de ansiedade no BBB e precisou da ajuda de Amanda, que é médica.

Veja o comunicado completa de Wesley Safadão:

COMUNICADO

Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado.O artista apresentou fortes crises de ansiedade na última noite e terá que se afastar dos palcos por orientação médica. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley.Em breve mais informações sobre agenda de compromissos.

Artigos relacionados