Rorró Maniçoba comemora emenda de Dudu da Fonte para reforma de estádio em Floresta, PE

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, está em Brasília e visitou o gabinete do deputado federal Dudu da Fonte. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (5), a gestora comemorou a liberação de emenda de R$ 1,3 milhão para reforma do estádio de futebol da cidade, entre outras obras através do Ministério do Esporte.

Uma pista de skate no Parque das Caraibeiras, pista de cooper, cobertura de várias quadras, como também duas quadras cobertas, também foram algumas das obras anunciadas durante o encontro de Rorró com o deputado Dudu da Fonte.

Assista o vídeo na íntegra abaixo:

Estive em Brasília e me encontrei com o Deputado Federal dududafonte. Aproveitei para agradecer por todo apoio que ele vem dando ao nosso município de Floresta, tanto no setor da saúde quanto do esporte, e recebemos boas notícias!

Estamos com uma emenda de mais de R$ 1 MILHÃO E 300 MIL cadastrada no Ministério dos Esportes para que a gente possa dar início à REFORMA e REQUALIFICAÇÃO do nosso querido estádio municipal.

O fortalecimento do esporte em Floresta tem sido um trabalho feito de forma conjunta com o apoio da bancada federal, para que possamos garantir o que é de direito de Floresta”, disse Rorró.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados