“Prova de amor” atrai multidão ao Centro Histórico de Floresta, PE

O espetáculo Paixão de Cristo Prova de Amor atraiu uma multidão de pessoas ao Centro Histórico de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A apresentação religiosa aconteceu na noite desta Sexta-feira Santa.
 
Esta é sétima vez que o evento acontece na cidade. Artistas florestanos ganharam apoio da Prefeitura Municipal de Floresta, Governo de Pernambuco e Fundarpe.
 
Uma das novidades deste ano foi a aparição do Cristo em frente à Igrejinha do Rosário. No ano passado, o personagem principal da história cristã tinha ressurgido na parte de trás do prédio. Confira abaixo a galeria de fotos exclusivas:
paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (1) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (2) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (3) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (4) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (5) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (6) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (7) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (8) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (9) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (10) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (11) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (12) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (13) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (14) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (15) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (16) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (17) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (18) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (19) paixao de cristo prova de amor em floresta-pe (20)

Artigos relacionados

Deixe um comentário