Em Recife, três influenciadores queimam os pés com gelo e sal para reality

MC Thammy, Artur Braz e Teus Neiff foram os feridos. Reality é promovido pelo cantor Anderson Neiff para as redes sociais.

O final de semana foi de desespero para três influenciadores pernambucanos. A MC Thammy, o influenciador Arthur Braz e o dançarino Teus Neiff, participantes do N1 Influencer, reality organizado pelo cantor de bregafunk Anderson Neiff, precisaram ser hospitalizados após uma prova.

Isso porque os três ficaram com os pés queimados após participarem da disputa pela liderança. O desafio consistia em ficar o maior tempo possível com os pés no gelo e sal em uma bacia.

Após o ocorrido, em que os participantes resistiram cerca de 15 minutos na prova, os influenciadores acusaram sentir muita dor nos pés e precisaram de atendimento médico.

Através do Instagram, MC Thammy agradeceu as mensagens de apoio do público e fez pronunciamento sobre o incidente. “Vocês falam assim: ‘Ah, ficou porque quis. Mas, eu não fiquei. Eu confiei no bombeiro minha gente, confiei nele. E eu queria muito ganhar, porque eu tinha prometido a mainha que eu ia dar uma casa a ela”, disse a cantora, que desistiu de participar do N1 Influencer.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados