Policial civil é baleado enquanto pedalava com amigos e morre no hospital; dois suspeitos são presos

Cinco criminosos anunciaram o assalto, e o policial reagiu à investida dos bandidos, segundo a PM. Vítima morreu no Hospital da Restauração, na madrugada desta sexta (2).

Um policial civil morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), após ser baleado durante um assalto enquanto pedalava com dois amigos. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (1º), no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife.A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), cinco criminosos armados anunciaram o assalto, e o policial reagiu à investida dos bandidos, que roubaram as bicicletas das vítimas. Ele foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

O g1 teve acesso a um documento interno da polícia em que a vítima foi identificada como Natanael Nazareno Neto. Ainda segundo esse relatório, ele é comissário do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

Dois suspeitos do crime, um de 24 anos e outro de 27 anos, foram presos em flagrante pela PM. Eles foram levados para Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Em seguida, os dois presos foram levados para audiência de custódia, mas não foi possível obter do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informações sobre o resultado da sessão porque os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

“As investigações seguem até o total esclarecimento do ocorrido”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados