Casal é assassinado a tiros; carro apresentava mais de 30 marcas de disparos

Crime foi notificado na zona rural de Salgueiro, no Sertão.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para identificar e prender a dupla de suspeitos de matar a tiros um casal no Sertão do Estado.

Os corpos de um homem de 43 anos e de uma mulher de 38 anos foram encontrados dentro de um veículo.

O carro apresentava mais de 30 marcas de disparos de arma de fogo.Ele estava em uma estrada de barro na Zona Rural do município de Salgueiro, distante 512 quilômetros do Recife.

O caso aconteceu no sábado (24), mas foi confirmado pela Polícia Civil neste domingo (25). O duplo homicídio foi registrado pela Delegacia de Salgueiro, que ficará responsável pelas investigações.

As vítimas foram baleadas enquanto estavam em um veículo que trafegava pela estrada de barro, entre o trecho do Sítio Camarinha e o distrito de Santa Rosa.

Esse local é o ponto de limite entre Salgueiro e Serrita, na região sertaneja pernambucana. Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que o casal foi vítima da ação de dois suspeitos, que estavam trafegando em uma motocicleta.

Eles se aproximaram do veículo onde as vítimas estavam e dispararam mais de 30 vezes. Informações preliminares dão conta que o casal foi identificado como Damião e Damiana.

O homem já teria passagem no sistema prisional do Estado por tráfico de drogas. “Caso segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido”, disse a policia por meio de nota.

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do Estado.

Via Diário de Pernambuco.

Artigos relacionados