Publicidade

Homem é preso por estuprar filha de 12 anos e é investigado por outros dois abusos

Suspeito, de 46 anos, foi preso no domingo (9), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

10/06/2024 às 16h23
Por: Redação Fonte: G1 Pernambuco
Compartilhe:
Homem é preso por estuprar filha de 12 anos e é investigado por outros dois abusos

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após estuprar a própria filha, de 12 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente contou em depoimento que o crime aconteceu outras três vezes. O homem também é investigado por abusar outras duas pessoas.

 

A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, aconteceu no domingo (9), no bairro de Santo Aleixo, e foi confirmada pela polícia numa coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10).

Segundo a corporação, a denúncia aconteceu após o último estupro sofrido pela menina, que foi na quarta-feira (5). Após a mãe dela, que é divorciada do acusado, questionar por que a garota não estava na escola no horário em que ela foi buscá-la.

 

"O pai tinha passado anteriormente, pegou essa adolescente de 12 anos e levou para a casa dele. Consumou o abuso lá e, depois, deixou essa adolescente na escola. Dessa última vez, a criança tomou coragem de falar para a mãe", disse a delegada Cláudia Gonzaga.

 

A mãe da adolescente disse à delegada que não sabia dos abusos anteriores. No entanto, de acordo com as investigações, o homem também já importunou sexualmente a enteada, que tem 16 anos. A polícia não forneceu detalhes sobre os outros casos pelos quais o homem é investigado.

A delegada também afirma que a polícia não descarta a possibilidade dele ter abusado de outras crianças do convívio da filha.

 

"Tem essa possibilidade, sempre tem, né? A gente já tem algumas notícias do comportamento dele em relação a outras vítimas, que está sendo investigado por outras delegacias também", disse.

O homem foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e Adolescentes e Atos Infracionais (DPCAI) de Jaboatão, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

 

Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários