Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PECom o objetivo de assegurar a mobilidade da população, durante as próximas semanas, eq..." name="description" />
Publicidade

Operação Tapa-buraco atende o bairro João de Deus neste mês de junho

content-single">Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PECom o objetivo de assegurar a mobilidade da população, durante as próximas semanas, eq...

03/06/2024 às 16h50
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
content-single">

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Com o objetivo de assegurar a mobilidade da população, durante as próximas semanas, equipes da Prefeitura de Petrolina estarão atuando na recuperação asfáltica do bairro João de Deus. Através da Operação Tapa-buraco, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) está em campo para atender mais de 20 ruas, entre elas, é possível destacar as vias de acesso do bairro, como a Rua 61.

A operação se deu a partir de um levantamento realizado juntamente com a Compesa no mês de maio, onde foram analisados os principais problemas de mobilidade, bem como, a necessidade urgente de recuperação do saneamento do bairro. A partir do mapeamento, a Secretaria deu início, na última sexta-feira (31), aos trabalhos de tapa-buraco.

Essa não é a primeira vez que a comunidade é contemplada com o serviço de recuperação. Somente no ano passo, cerca de R$ 1 milhão foi investido na pavimentação asfáltica da Rua 61. A intervenção, realizada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), beneficiou mais de 600 metros de extensão do corredor de ônibus, que é era considerado um dos gargalos para o desenvolvimento da comunidade devido aos inúmeros problemas com esgotamento sanitário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários